SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BURITI. 73 ANOS DE HISTÓRIA. EPISÓDIO IV. ENTREGA DAS BICICLETAS AOS ALUNOS DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL ATRAVÉS DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

       Outra cerimônia realizada nos 73 anos de história de Buriti foi a entrega de 1.180 bicicletas a alunos que estudam longe da escola na zona rural. Estiveram presentes milhares de pais, responsáveis e alunos para recebimento deste transporte que virá a servir bastante a esses habitantes das nossas comunidades.
 Foto Barroso

 Foto Barroso

        Adquiridas com recurso próprio do FUNDEB através de licitação ganha pela fabricante houston no qual seu representante também esteve presente no evento, essa foi mais uma brilhante aquisição feita pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, onde quase 1.200 crianças
da zona rural receberam esse benefício.
 Foto Barroso

       Em seu pronunciamento, o prefeito Neném Mourão falou da felicidade de está contribuindo com mais essa benfeitoria direcionada à educação e aos alunos, pois a aquisição dessas bicicletas virá a trazer muitos benefícios e dará essencial apoio àqueles alunos que residem longe da escolas e tem dificuldade de deslocamento até as mesmas.
       O Deputado Federal professor Sétimo Waquim que acompanhou a maioria dos eventos do dia 6, elogiou o senhor prefeito pela atitude, dando exemplo de ter participado de uma cerimônia semelhante a esta em uma cidade também do interior do maranhão, onde o prefeito estava fazendo entrega de apenas 50 bicicletas enquanto aqui se estava presentiando os alunos com 1.180.
        Chamou o Nenén de "o cara", parabenizando o mesmo, enfatizando que a aquisicação das bicicletas, além de trazer uma economia positiva pro município que poderá ser investido em reforma ou ampliação de escolas,  virá também a beneficiar o aluno com a educação física, onde os mesmos estarão praticando quando estiverem pedalando e finalizou desejando felicidades e parabenizando a todos os buritienses.
       Após os pronunciamentos, houve a entrega simbólica aos alunos de algumas escolas que foram chamados ao palco e a entrega continuou, sendo que cada diretor e funcionários das escolas contempladas ficaram responsáveis pela organização e entrega das mesmas.
 Foto Barroso
 Foto Barroso

 Foto Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário