SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU - U.I. EUZAMAR MACHADO VILAR - VILA PITOMBEIRA

       Aconteceu neste dia 29 de dezembro no povoado Vila Pitombeira grande festa de Colação de Grau dos alunos da oitava série do Ensino Fundamental da Unidade Integrada Euzamar Machado Vilar.
       Apesar de um pequeno atraso por falta de energia na região, fato que não tirou de forma nenhuma o brilhantismo da festa e nem afastou os formandos e familiares do clube, a festa aconteceu na maior impolgação, principalmente por parte dos 15 formandos,
que deixavam transparecer toda a alegria e emoção no rosto de cada um.

     






       Com uma ornamentação que se destacava bastante e perfeita ao evento, os formandos fizeram a entrada no salão com seus respectivos pares para receberem os certificados de conclusão e dançaram  a tão tradicional valsa, que foi executada de forma harmônica e com toda alegria e logo após, os formandos fizeram um brinde de comemoração a mais esse passo dado nas suas vidas, em busca do conhecimento, que é tão importante na vida do homem.







       A mesa de honra foi composta pelo Secretário de Educação de Buriti Romildo Júnior, Vereador Lauriel, Professor Alex Borges, Professora Ritinha e sua Filha, Professor Damião, Professor Maranhão, Professora Eugênia, Professora Marli, Representante da comunidade e representante do prefeito de Porto.
          Em seus discursos, tanto o secretário de educação Romildo Júnior, vereador Lauriel e professor Alex Borges direcionaram aos alunos e aos pais a importância da educação na vida do ser humano e deixaram exemplos e mensagens positivas de incentivos aos formandos que ainda terão no futuro muitos obstáculos a serem superados e parabenizaram e agradeceram a todos que formam a Unidade Integrada Eusamar Machado Vilar pela organização e convite ao evento.
      Houve apresentação de dança e coral com alunos da escola, com a sequência da valsa e do brinde, onde todos os formandos deixaram mais uma vez transparecer toda a alegria que se sente quando se participa de uma festa de formatura.












      O Forrozão Evolução e Saulo o Fenômino dos Teclados fizeram a animação da festa e toda a comunidade presente se divertiu nessa noite que ficou na história do povoado Vila Pitombeira.



       O PORTAL BURITI parabeniza a todos os funcionários da U. I. Euzamar Machado Vilar, deixando aqui uma mensagem de muita paz e harmonia para todos desta comunidade Vila Pitombeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário