SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 1 de dezembro de 2012

BURITI - 1º TORNEIO INTERCOLEGIAL ESTÁ SENDO REALIZADO COM A PRESENÇA DE CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS NO GINÁSIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL


Com início sábado, dia 24 de novembro, o torneio está sendo realizado entre 25 escolas, sendo 4 da zona urbana e 21 da zona rural e a premiação aos vencedores será entregue no dia 6 de dezembro, dia do aniversário de 74 anos e emancipação política de Buriti.
Sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Buriti que a 1 ano atrás inaugurou o Ginásio, as parcerias entre a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esporte vem mostrando uma grande eficiência na realização do evento.

As modalidades estão sendo disputadas com média de 20 partidas por dia com futsal masculino e feminino e os professores e atletas da zona rural estão recebendo apoio com transporte e alimentação através da Secretaria de Educação.




Grande Público se faz presente todos os dias no ginásio para acompanhar as partidas. Os diretores, professores e funcionários das escolas competidoras também acompanham as partidas de suas equipes, dando-lhes apoio e torcendo pela vitória a cada partida disputada.





Clique abaixo e confira mais fotos...














Nenhum comentário:

Postar um comentário