SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BURITI - FESTEJOS DE N.S. DE GUADALUPE - CELEBRAÇÕES TODAS AS NOITES COM ENCERRAMENTO DIA 12 (QUARTA)


No último dia 8 de dezembro a Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe no bairro Bacurí, que se encontra em festa na comemoração do tradicional festejo, celebrou a noite das comunidades Lourdes, Fátima, Prefeito, Vereadores e funcionários da Educação, Saúde e Administração em uma noite de muito louvor.



Estiveram  presentes  as  comunidades  convidadas, os  vereadores  Compadre  Marcos  e  família,  Lauriel com  sua  esposa  a  vereadora  eleita  Andréa Costa  e  família,  funcionários  das  respectivas secretarias e comunidade do bairro, onde após a celebração, participaram de um leilão em frente à igreja.




O vereador Compadre Marcos usou a palavra no final da celebração para agradecer a Deus e a N. S. de Guadalupe por mais um ano de celebrações no bairro, e no final de suas palavras dirigiu-se à família do vereador Lauriel, onde parabenizou a futura vereadora Andréa Costa pela sua eleição.



Estamos hoje, dia 10 no antepenúltimo dia de festejos, onde teremos a participação das comunidade Barra Nova, Nazaré e Pastoral do Batismo. Amanhã (11) teremos a participação das comunidades Santa Helena, São Benedito e Santana e dia 12 último dia teremos eucaristia pela manhã a partir das 08h00m seguida com batizados e a tarde, a partir das 17h00m a Procissão pelas principais ruas do bairro. Nesses últimos três dias, a eucaristia será celebrada pelo nosso Pároco Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário