SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BURITI - CRAS E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÃO AMANHÃ, DIA 28 MAIS UMA FESTA DE DEBUTANTES ATRAVÉS DO PROJETO CIDERELA

A Prefeitura Municipal de Buriti através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), farão grande Festa de Debutantes para 15 jovens de famílias de baixa renda de Buriti amanhã, dia 28 de dezembro no CAP (Centro de Apoio Pedagógico), através do Projeto Cinderela.
Fazer 15 anos é uma data importante!
Sonhos de crianças são colocados num cantinho dentro da gente, talvez venham a ser esquecidos por muito tempo...
E dão lugar a realidade, esperanças, descobrimento de um mundo onde também existe alegria. Um tempo de tentativas, de realização, de objetivos e de sonhos!
Essa será a 2ª edição do Projeto que no ano passado (dia 18 de dezembro) realizou outra inesquecível homenagem a outras 15 adolescentes buritienses. 
Clique abaixo e reveja a postagem...

 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA GRANDE EVENTO EM BURITI

     A Prefeitura Municipal de Buriti através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 18 de dezembro no Centro de Apoio Pedagógico - CAP, um grande evento em Buriti.
     O Projeto Cinderela realizou o sonho de muitas adolescentes que muitas vezes por falta de condições da família não ganha a FESTA DE DEBUTANTES e a Secretaria Municipal de Assistência Social através de dona Ivonice Mourão patrocinou uma grandiosa festa para 15 adolescentes, realizando assim esse sonho que toda jovem tem que é a comemoração do aniversário de 15 anos.
 FOTO WAGNER
      Abaixo a relação com nomes das debutantes homenageadas pelo
Projeto Cinderela.
      Nathana Silva Conceição filha de  Reginaldo Silva Conceição e de Maria das Dores S. Conceição.
      Nayane Gleisse Basto da Conceição filha de Genival Silva da Conceição e de Elizângela de Moraes Basto.
     Daltiane da Cunha Soares filha de Francisco das Chagas dos A. Soares e de Ana Ailda G. da Cunha.
     Maria Daiane da Conceição filha de Francisca Maria da Conceição.
     Kananda Silva da Conceição filha de Antonio Benedito A. da Conceição e de Inalva Oliveira da Silva.
     Ana Carolina Pereira Oliveira filha de Laécio de Oliveira e de Genicléia dos Santos Pereira.
     Patrícia Pereira Tertuliano filha de Isaque Vidal da Silva e de Luciane Pereira da Silva.
      Carla Adriana Lopes de Sousa filha de Nestor Freire Lima e de Maria Osvaldina Vaz da Silva.
      Maria Derinelda Andrade Freire filha de José Borges da SIlva e de Domingas Camelo de A. Silva.
       Maria Karoline Pereira dos Santos filha de Francisco Flávio da Costa e de Marilene Pereira dos Santos.
       Claudiane Pereira dos Santos filha de Francisco José de Moraes e de Claudilene Pereira dos Santos.
      Dara Maria da Conceição Silva filha de José Pereira da Silva e de Maria das Dores da Conceição.

   
      A festa transcorreu com muita alegria, onde todas as 15 adolescentes fizeram a entrada para a valsa juntamente com seus pares.
FOTO WAGNER
FOTO WAGNER

 
FOTO WAGNER
FOTO WAGNER
FOTO WAGNER
      Estiveram presentes no evento além do prefeito Nenén Mourão, sua esposa dona Ivonice Mourão e filhos, dona Socorro Mourão, os vereadores Lauriel e Compadre Marcos, o Secretário de Saúde Edvaldo Pimentel e sua esposa e familiares e convidados das debutantes.
 FOTO WAGNER
 FOTO WAGNER
FOTO WAGNER
       Em seu discurso, a Secretária de Assistência Social dona Ivonice Mourão parabenizou a todas as debutantes, e ressaltou de forma emocionada que a Secretaria Municipal de Assistência Social se empenha bastante no que diz respeito a dar apoio à população, principalmente aos mais carentes e o Projeto Cinderela se encaixou nesse parâmetro. Finalizou agredecendo a toda a equipe que ajudou na realização desta festa.
       O prefeito Nenén Mourão frizou estar satisfeito em participar desta grande festa, parabenizou a todas as homenagiadas e completou dizendo que uma das prioridades de sua administração é dar apoio aos mais humildes e a prova disso estava alí naquela comemoração, onde através dos diversos programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o principal alvo são os menos favorecidos, e alí se encontravam 15 adolescentes filhas de cidadão trabalhadores e humildes e finalizou  parabenizando a todos pela organização do evento.
        A animação da festa ficou por conta da Banda Fogosa e Carlinho Show com participação no vocal de Edilson Antero e até o nosso prefeito Nenén mourão deu uma arriscada cantando uma música acompanhado pela banda.
       O PORTAL BURITI em nome de todos os buritienses parabeniza a administração de Nenén Mourão por mais essa atitude positiva direcionada aos buritienses, ficando aqui o pedido pra que futuramente tenhamos mais e mais projetos e programas que venham dar esse tipo de apoio às nossas crianças, jovens, adultos e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário