SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BURITI - LUTO: FALECEU HOJE (23) AS 4 HORAS DA MANHÃ EM TERESINA, O SENHOR ÁLVARO DE OLIVEIRA COSTA (ALVIM NANUCA), EX-VEREADOR. O CORPO ESTÁ SENDO AGUARDADO A PARTIR DAS 14 HORAS EM BURITI.

ENTERRO HOJE (24) A PARTIR DAS 15H30M NO CEMITÉRIO DO BARRO BRANCO COM ÔNIBUS SAINDO DE BURITI EM FRENTE AO FÓRUM AS 8H30M DA MANHÃ E AS 13H00M DA TARDE.

Buriti se despede hoje (23) do Sr. Alvim Nanuca que faleceu em Teresina depois de quase 2 semanas de luta contra um AVC. Na sexta (dia 10), seu álvaro sofreu um forte derrame por volta das 21 horas, sendo encaminhado para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense), onde permaneceu até o dia 11 onde, por volta das 14h30m foi encaminhado pra Teresina e estava sendo medicado até hoje.
A família acompanhou toda essa trajetória de luta, mais hoje, por volta da 4 horas, chegou a notícia que não queríamos receber de seu falecimento, onde, depois de uma breve melhora, pois sua pressão durante quase todos esses dias se mantinha acima de 19, tinha baixado pra 14, deixando a família um pouco animada, mesmo o  médico
informando que não mais falaria ou andaria.
Senhor Alvim deixou um grande legado em Buriti tanto político como familiar e muitas amizades. Enquanto pai, constituiu duas famílias num total de 16 filhos, onde após ficar viúvo, constituiu outra família, sendo 11 filhos com a primeira esposa e 5 com a segunda.
Enquanto político e amigo, foi vereador durante 3 mandatos consecutivos (1989 a 2000), deixando uma base ao sair da política de forma direta, sendo que depois elegeram-se pra vereador o seu filho César Costa com 2 mandatos, seu genro Lauriel (redator deste blog) que exerceu o mandato na gestão anterior e atualmente sua filha mais nova Andréa Costa (minha esposa), que está dando continuidade aos trabalhos políticos iniciado por ele no ano de 1989 como vereador e durante sua caminhada política, foi Presidente da Câmara entre os anos de 1997 a 2000.
O corpo está sendo aguardado a partir das 13h30 e inicialmente será velado do Auditório Aidil Carvalho na Câmara Municipal, onde após, será encaminhado para o povoado Barro Branco, local onde nasceu e será celebrado uma missa de corpo presente na capela de São Sebastião, e o velório será finalizado na sua residência, onde a previsão para o sepultamento no cemitério da comunidade será amanhã a tarde, devido a familiares e amigos que moram longe estarem sendo esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário