SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

BURITI - IGREJA CATÓLICA CELEBROU MISSAS EM HOMENAGEM ÀS MÃES NO ÚLTIMO DOMINGO (12)

O 2º Domingo de Maio (12) Dia das Mães foi uma data muito especial pra todas as famílias e a Igreja Católica de Buriti celebrou Missas em homenagem a todas as Mães. As missas aconteceram pela manhã na Igreja da Matriz celebrada pelo nosso Pároco Chagas e a noite houve duas celebrações simultâneas. Uma
na Igreja Matriz de Nossa Senhora Sant'Ana celebrada pelo Padre Chagas e outra na comunidade Santa Helena no Bairro Bacurí celebrada pelo Padre Alaôr que veio de Taubaté-SP pra dar apoio a nossa Paróquia, dando assessoria a Padre Chagas no trabalho de evangelização em nosso município.
Padre Alaôr dos Santos
 

Tanto a missa da manhã como as celebrações da noite ficaram repletas de famílias, onde crianças, mães, pais e avós lotaram as celebrações que foram todas direcionadas às Mães com pedidos de bênçãos e mensagens  em sua homenagem, nesse dia que deve ser comemorado todos os dias do ano.

 
No final da celebração, Padre Chagas Marcou o horário da missa da noite do próximo domingo (19) para as 16 horas, devido a uma comemoração também em homenagem as Mães que acontecerá nesse dia depois das 17 horas no município.

2 comentários:

  1. Eu adorei Buriti estar de parabéns eu sou buritiense e adorei tudo o que foi publicado parabéns padre eu estou em São Paulo mais estarei em minha cidade meu nome é Marcio Antonio até a proxima

    ResponderExcluir
  2. Parabéns povo buritiense muitos provam que tem amor a deus e a guardam no coração com amor e carinho eu temo a deus e guardo seus mandamentos parabéns povo buritiense

    ResponderExcluir