SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

BURITI - RESULTADO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM TÉRMINO NO ÚLTIMO DIA 10


A equipe de profissionais da Secretaria de Saúde de Buriti comemorou recentemente os dados da Campanha Nacional Contra a Gripe 2013 divulgados pelo Ministério da Saúde. 

Conforme dados do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização – SIPNI, o município de Buriti ultrapassou a marca de 84% de cobertura, dados bastante satisfatórios conforme destaque do próprio Ministério. Ao todo foram 3.465 pessoas imunizadas entre gestantes, puérperas, crianças, trabalhadores em saúde e idosos.

De acordo com a Secretária de Saúde Francinilce Mourão os dados fazem parte de um esforço do governo municipal em atender o público-alvo que fora mobilizado durante os dias da campanha nacional. 

“Recebemos do Prefeito Rafael Mesquita todo o apoio necessário para que a mobilização municipal fosse realizada. Nossas equipes do Programa Saúde da Família se revezaram no sentido de atender a demanda, embora assim como em todo o país parte desse público alvo ainda tenharesistência com a própria imunização. Não poderíamos deixar de parabenizar toda nossa equipe pelo esforço em mais uma ação desenvolvida pelo governo municipal”, disse ela.  

Por Portal Gaditas - Coelho Neto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário