SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 4 de maio de 2013

REGIÃO - DIVULGADA A FOTO DO SUPOSTO LÍDER DO BANDO QUE ASSALTOU O BB DE MIGUEL ALVES - PI DE ONDE SAÍRAM 4 MORTOS. NATURAL DA CIDADE DE CHAPADINHA, ELE CONTINUA FORAGIDO E É CONSIDERADO PERIGOSO.


Zezinho da Chapadinha” é natural da cidade de Chapadinha-MA, mas residia em Teresina. Ele continua foragido.
O blog CN1 obteve com exclusividade a foto de “Zezinho da Chapadinha”, ele foi identificado ontem (02) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) durante entrevista coletiva em Teresina como um dos bandidos que participou do assalto a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves-PI na última terça-feira (30).
Mantivemos agora a pouco contato com alguns policiais da cidade de Chapadinha, que
  informaram ao CN1 que o indivíduo atende pela alcunha de “Zezinho da Chapadinha”, é natural desse município e teve várias passagens pela polícia.
Nesta sexta-feira (03) o comandante do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar do Piauí, capitão Fábio Abreu, informou que “Zezinho da Chapadinha”, é considerado líder do bando e conhecido como assaltante de bancos no Maranhão, o mesmo residia em Teresina. O policial informou ainda que ele teria participado do assalto na agência de Miguel Alves  ocorrida, em 2009.
Considerado pelos policiais como perigoso, “Zezinho da Chapadinha” continua foragido.
Com informações do blog CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário