SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

BURITI - VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO SENHOR ÁLVARO COSTA (ALVIM NANUCA) PARTE II - MISSA DE CORPO PRESENTE NA CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO NO POVOADO BARRO BRANCO

Após uma belíssima e merecida homenagem feita pela Câmara Municipal ao senhor Alvim Nanuca na sede de Buriti, o corpo seguiu em cortejo até o seu povoado de nascimento (Barro Branco) onde ao chegar, foi levado até a capela de São Sebastião.


Católico, ele sempre não mediu esforços para que a capela da comunidade estivesse como agora, reformada e ampliada e por esse motivo, a família decidiu que a celebração fosse no local onde sempre teve muita afinidade quando em vida.
Parentes e moradores da localidade e povoados circunvizinhos, estavam aguardando seu corpo na capela e
mais uma vez, amigos e políticos de outras regiões também  marcaram presença nesse outro momento do velório.

Senhor Vilmar Borges - ex vereador e amigo político da sua época de legislativo

As amizades cativadas por sr. Alvim era tamanha, que a capela ficou repleta de amigos e a missa celebrada por nosso Pároco Chagas, que também esteve na Câmara Municipal, trouxe muita emoção ao presentes.
A liturgia foi organizada pela coordenação católica da localidade, onde a Vereadora Andréa Costa (sua filha), parentes e membros da comunidade fizeram preces e pedidos a Deus para que ilumine sua alma e lhe guie para um bom caminho.

A celebração que havia iniciado-se por volta das 16h30m seguiu até as 17h30 e foi finalizada com a chegada de uma chuva (como se fosse benção pra ele que era também lavrador), que durou aproximadamente meia hora e quando a mesma foi finalizando, o corpo seguiu pra sua residência onde permaneceu até o dia seguinte  e continuou sendo visitando durante toda a noite por centenas de amigos e parentes.
O PORTAL BURITI estará postando mais uma matéria sobre o velório em sua residência e sepultamento que ocorreu no dia seguinte as 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário