SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 12 de novembro de 2013

REGIÃO - MORTE NA ZONA RURAL DE COELHO NETO EM FESTA DE GRAVAÇÃO DE DVD DO CANTOR DOMINGOS E FORROZÃO CASCAVEL QUE JÁ RESIDIU EM BURITI.


Uma Festa no Fortaleza Club, no Povoado Santa Maria, a 30 km da sede do município, onde seria gravado um DVD do cantor Domingos Pereira e Forrozão Cascavel de Chapadinha, terminou em tragédia com a morte do jovem Raimundo Nonato Aguiar da Silva de 21 anos vítima de uma punhalada,
que morreu no local.

               
Saída do Corpo do Fortaleza club, na Santa Maria, para o Povoado São Francisco do Braga 
O Messias, Pai da vitima de camisa azul e seu irmão Silvestre no Povoado Santa Maria, no traslado do corpo para São Francisco do Braga. 
Prefeito de Afonso Cunha José Leane e o Vereador Marcos Crispim no cortejo fúnebre de Raimundinho Messias 
Chegada no cemitério. Muita gente entre parentes e amigos foram dá o último adeus a Raimundinho em São Francisco do Braga. 
           Como aconteceu o crime que chocou a população de toda região.   
Ciganinho do Forró, já tinha feito a sua apresentação e estava na 3ª música de Domingos Pereira e Forrozão Cascavel quando o elemento de nome ainda não identificado desferiu uma punhalada no tórax de Raimundo Nonato, e fugiu sem que ninguém percebesse. Os amigos de Raimundinho do Messias (como a vítima era conhecida,) só tomaram conhecimento da tragédia ao verem caído agonizando.

De acordo com pessoas que estavam lá ouvidas por nossa reportagem, a mulher que dizem ser do assassino seminua, dançava depravadamente. Talvez pesando que si tratasse de uma mulher livre, Raimundinho a tirou para dançar. Irritado o assassino não demostrou qualquer reação. Sem que ninguém percebesse o deferiu-lhe uma punhalada fatal no tórax fugindo ele e seus compassas de moto em direção a Coelho Neto.

Ao acontecer o crime a festa acabou e o ex-vereador de Afonso Cunha Evangelista Braga e o prefeito de Afonso Cunha José Leane que estava no evento se dirigiram a Coelho Neto, no sentido de ajudar a família da vítima.

Das 12 horas da noite quando acontecer o homicídio até as 5h da manhã do dia 10, a vítima permaneceu intocável no local da tragédia à espera das autoridades para fazerem o exame de corpo de delito. As 5h da manhã Evangelista retornara de Coelho Neto, com a notícia de que a polícia não viria e que a mesma tinha pedido a agente Comunitária de saúde da localidade que fizesse um laudo e nossa reportagem que passou o resto da noite no local, fizesse umas fotografias e liberasse o corpo para a família. A ausência da Polícia causou uma revolta grandiosa entre os membros da família e populares presentes.

O velório aconteceu no Povoado São Francisco do Braga, na residência dos avós maternos de Raimundo Nonato (Dona Rainha e seu Aniceto). O sepultamento também ocorreu no mesmo povoado as 5 h da tarde.

O prefeito de Afonso Cunha José Leane e o vereador Marcos Crispim estiveram no velório e sepultamento prestando solidariedade à família ilutada.

A polícia deve pedir nas próximas horas as imagens iniciais da gravação que seria para o DVD, que ajudarão nas investigações.       
         
Filho de Messias da Angelina, Raimundo Nonato Nasceu no Povoado São Francisco do Braga, e vivia entre Coelho Neto e São Francisco. O que tinha lhe trazido ao São Francisco na tarde do dia 09 era um jogo de futebol. Após o jogo Raimundinho jantou no barraco onde seu pai trabalha de roça no São Francisco. Raimundinho estava noivo e ia casar no dia 07 de dezembro.
Por Anapurus Anúncios

Nenhum comentário:

Postar um comentário