SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 30 de novembro de 2013

BURITI - A COMERCIANTE GARDÊNIA LIMA SOFREU GRAVE ACIDENTE. A MESMA FOI ATROPELADA POR UMA MOTO EM ALTA VELOCIDADE HOJE (30) PELA MANHÃ.

A comerciante Gardênia Lima, proprietária do Comercial Pe Cícero, do Restaurante Tia Novinha e da Farmácia da Gardênia, ambos localizados na Praça da Matriz, esposa de Herbert Cardoso, sofreu um gravíssimo acidente hoje (30) pela manhã quando atravessava a Av. Cel. Lago Júnior em frente à Casa
Nova. Uma moto em alta velocidade pilotada por um morador do Bairro Bacurí a atropelou em cheio, projetando-a a uma distância considerável. A mesma sofreu gravíssimas lesões na cabeça e foi encaminhada para um hostipal em Teresina. A família toda está acompanhando a mesma, onde segundo informações, seu estado de saúde é delicado. Gardênia encontra-se em uma UTI, sedada. Torcemos pela sua breve recuperação, pedindo aos amigos que façam correntes de orações a seu favor.

2 comentários:

  1. Tivemos hje dia 2 a notícias de recuperação de Gardênia, quando retomou os sentidos, perguntando onde estava. Um bom sinal.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus e sua força Gardênia encontra-se estável, tendo deixado a UTI hoje pela manhã e já se encontra no apartamento em recuperação.

    ResponderExcluir