SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 12 de novembro de 2013

BURITI - IGREJA CATÓLICA REALIZA O 11º RETIRO PAROQUIAL DAS SANTAS MISSÕES POPULARES.

Com início na sexta feira dia 8, o Retiro contou com a presença no Ginásio Poliesportivo Municipal de centenas de devotos que permaneceram durante todo o final de semana, fazendo orações e pedindo bênçãos para cada comunidade do município.
Com grande organização, o evento iniciou-se com a entrada em procissão de cada comunidade trazendo mural de fotos ou bandeira, entoando canticos e apresentando comentários das atividades desenvolvidas em cada setor.
No final das apresentações, os murais de fotos foram fixados dentro do ginásio pra serem observados por todos os presentes.
No sábado (dia 9) pela manhã, foi organizada a acolhida dos missionários que chegaram das comunidades e das casas de hospedes com cânticos.
No decorrer de todo o dia, celebrações com a presença de nossos Párocos Chagas e Alaôr e o Bispo de nossa Diocese Dom Vardecir, que abrilhantaram toda essa festa católica, que apesar da temperatura altíssima marcada esse ano, durante todo esse verão em nosso município, todos cantaram e louvaram a nosso Senhor com muita alegria.
O Retiro prosseguiu até o domingo (dia 10), com muitas orações, onde todos, no decorrer desses três dias, fizeram suas refeições e lanches (no próprio local), orações e demonstraram mais uma vez que a fé só precisa de pequenos incentivos e apoio para a sua concretização e que todos nós podemos ter Deus dentro de nossos corações, na hora desejada.
Clique baixo e confira mais fotos...



Um comentário:

  1. Esse encontro com certeza fortaleceu as santas missões populares. A Paróquia está de Parábens! aos organizadores do evento e a comunidade em geral!

    ResponderExcluir