SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de maio de 2014

BURITI - NOTA DE FALECIMENTO - FALECEU ONTEM (15) POR VOLTA DAS 21 HORAS, NOSSO AMIGO PIXURUCA. ENTERRO HOJE (16) A TARDE.

Francisco Pereira Dutra, conhecido por todos como "Pixuruca" faleceu ontem a noite por volta das 21 horas aos 72 anos de idade. Tinha diabetes, mais aparentemente estava bem, vindo a ter um ataque súbito, onde não deu tempo nem ser levado à clinica.  A foto acima é bem antiga mais pelo
perfil descrito abaixo, muitos irão lembrar dele, pois era aposentado mais no decorrer de toda a sua vida, praticou uma popular "medicina" baseada em rezas, principalmente em recém-nascidos e crianças para cura a afastamento de diversos males. Residia na Av. Juiz de Fora, próximo ao chafariz onde o velório acontece nesse momento. Nossos pêsames a todos os familiares e agradecimentos pela sua passagem junto a nós onde cativou muitas amizades.

3 comentários:

  1. Meus pêsames a toda à família do pixuruca.

    ResponderExcluir
  2. que Deus o tenha, teve sua passagem nesta vida pautada na honestidade, homem simples, boa conduta,brincalhão e amigo, era irmão do soldado Liga, teve um fato que eu presenciei em uma festa na zona rural de Buriti,onde um sujeito conhecido pelo nome de tempero, começou uma briga e o soldado Liga chegou e disse, esteja preso tempero, e tempero disse esteja morto soldado Liga, e deu uma grande facada no soldado Liga, mas o soldado Liga não morreu dessa, depois eu encontrei o tempero dentro da mata no município de Chapadinha.

    ResponderExcluir
  3. Deus levou ele por bom lugar .. amém ..

    ResponderExcluir