SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2016

BURITI - LITURGIA EM MEMÓRIA AO 1º ANO DE FALECIMENTO DA PROFESSORA RAIMUNDINHA VERÍSSIMO

Intitulada "Liturgia da Esperança", a homenagem católica em memória ao 1º ano de falecimento da professora Raimunda Silva Oliveira (Raimundinha Veríssimo) ocorreu na noite de hoje (10) na
igreja Matriz de Sant'Ana, onde dezenas de familiares e amigos participaram desse momento de fé, saudades e recordações.
Professora Raimundinha faleceu com 72 anos e era funcionária municipal e estadual que deixou um legado de muito trabalho prestado ao nosso município. 

Cativou muito respeito e amizades ao longo de todos os anos de profissionalismo na área da educação e da saúde, pois trabalhou por muitos anos também como enfermeira no extinto hospital Smith Brás.
A liturgia foi celebrada pelo nosso Pároco Chagas e em muitos momentos emocionou a todos.

A mensagem escolhida pelos familiares para o cartão de lembrança foi a seguinte: 

-"Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles que amei aqui na terra. Minha partida não é um adeus, mas um até breve. Ainda nos encontraremos diante das graças do Senhor. Até lá, guarda meu nome na tua lembrança e continue a rir do que nos fazia rir juntos. Eu parti mais deixo meu coração contigo".
 
Homenagem muito especial e saudosa para nossa professora e enfermeira, que deixou muitos bons exemplos e boas recordações na memória de todos que a conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário