SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MARANHÃO - BURITIENSE FRANCISCO RUBENS (RUBINHO) REPRESENTANDO OS INTERNOS DA UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO (UPR) DO OLHO D'ÁGUA EM SÃO LUIS, FAZ ENTREGA DE CENTENAS DE MINI CHOCOTONES A IDOSOS DO ASILO MENDICIDADE, NA CAPITAL DO NOSSO ESTADO

A Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) do Olho d'Água na capital do nosso Estado, que tem 3 padarias, trabalha com artesanatos e várias outras atividades, como alternativas complementares de cumprimento de penas, produziu centenas de mini chocotones que
foram fabricados pelos internos, e na tarde da última sexta feira (23), iniciou a distribuição em entidades beneficentes e carentes da região metropolitana de São Luis.

O buritiense Francisco Rubens Lages de Aguiar (Rubinho) que trabalha em uma das padarias e na área de produção de artesanatos, representou os internos na UPR na entrega dos mini chocotones e em suas palavras, demonstrou muita satisfação em está levando alegria e dando apoio a quem tanto precisa, nesse período de fraternidade, que é o Natal.

"É uma satisfação grande poder trazer para esses idosos, os produtos do nosso trabalho dentro da Unidade. É uma coisa que antes, nem poderia imaginar que seria possível. Hoje, graças a Deus, temos essa oportunidade." Agradeceu ele.
A iniciativa, foi coordenada pela Secretaria Adjunta de Atendimento e Humanização Penitenciária (SAAHP), que desenvolve várias outras atividades de ressocialização de internos em todo o Maranhão, e a entrega dos mini chocotones, foi providencial, para levar um pouco mais de alegria, a alguns idosos que não tem mais suas famílias.
 Contribuição de Agência Secap e O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário