SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

REGIÃO - EM COELHO NETO, AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL ESTOURA "BOCA DE FUMO" E APREENDE MOTO COM CHASSI RASPADO. POLÍCIA CONTINUA À PROCURA DE FORAGIDOS NA REGIÃO

Em mais um dia de ações de combate ao crime em Coelho Neto, a Polícia Civil “estourou” um ponto de venda de drogas no Bairro Olho D´Aguinha e apreendeu uma moto montada com peças de outras motocicletas roubadas no Bairro Sarney. Duas pessoas
acabaram presas.
Na residência que servia como ponto de venda de drogas os policiais civis apreenderam maconha, crack, dinheiro e uma arma de fogo artesanal que simula uma escopeta. A casa pertence ao traficante conhecido como Marcos, que conseguiu fugir mais está sendo procurado e terá a prisão preventiva representada.
No Bairro Sarney, foram presos Carlos Quelé e Josiel que estavam com uma motocicleta CG Honda montada com peças roubadas. Eles vão responder por crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
Os policiais civis continuam na caça de foragidos identificados como Daniel, Toinho e Nelson (fotos já divulgadas). Quem tiver informação deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia. As ações para prendê-los continua até que todos estejam de volta aos presídios de onde foram liberados pela Justiça.
Por fim, cumpre frisar mais uma vez que a função constitucional da Polícia Civil é investigativa, agindo após o crime ocorrido, enquanto cabe a Polícia Militar o dever de fazer rondas, abordagens, ou seja, evitar que os crimes aconteçam.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário