SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

REGIÃO - APÓS TENTATIVA DE ASSALTO, IDOSO É TORTURADO E ENFORCADO NA ZONA RURAL DE MIGUEL ALVES - PI, DISTANTE A 38 KM DE BURITI

Cidadão de bem paga com a vida o preço do descaso do estado para com a segurança pública na cidade de Miguel Alves

Na madrugada desta terça-feira (06), dois elementos entraram na residência de um idoso no Povoado São José dos Monteiros, zona rural de Miguel Alves, no intuito de subtrair o dinheiro da
aposentadoria da vitima.

A dupla não teria encontrado dinheiro e decidiram enforcar até a morte o idoso JOSÉ DA COSTA CARDOSO (ZÉ REGINO). 

Policiais militares foram acionados, e a Guarnição composta pelos CBs PMs Luís Gonzaga e Dilson e o SD PM Borges, em uma rápida ação conseguiram prender em flagrante, o nacional DANIEL FARIAS CARDOSO, residente na zona rural de Miguel Alves, em virtude do mesmo, juntamente com seu primo conhecido apenas por NILDO, após a tentativa de roubo na residência da vítima que foi assassinado com golpes de faca e espancamento.
5jjj 
A prisão de um dos indivíduos identificado por DANIEL FARIA se deu no Bairro Pedrinhas, na cidade de Barras Piauí. O nacional foi conduzido para a DP local de Miguel Alves onde foi entregue a autoridade competente para os procedimentos legais.

DESCASO
As polícias militar e civil da pequena cidade de Miguel Alves vêm passando por serias dificuldades, principalmente no quesito efetivo humano, já a PM, falta tudo, efetivo, viatura. a única que resta se encontra-se em situação degradante de sucateamento, colocando em risco acidente com aqueles guerreiros que lutam para conter a criminalidade naquele município, embora sem quaisquer condições estruturais.

 OMISSÃO?
O comando geral da PM sabe da situação que os policias vivem, mas nada tem feito em busca de mais efetivo e estrutura para amenizar a situação.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário