SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BURITI - PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS NO DIA 2 DE OUTUBRO, FORAM DIPLOMADOS NA MANHÃ DE HOJE (14) EM NOSSA CIDADE

O Prefeito Naldo Batista e o Vice Antonio Flora (ambos do PC do B) e os 11 Vereadores eleitos no dia 2 de outubro, foram diplomados na manhã de hoje (14). 

A cerimônia ocorreu no Centro de Apoio Pedagógico Professora
Bernardete Cunha (CAP), e teve início as 9 horas.
Todos tiveram seus mandatos outorgados pelo Juiz da 25ª zona eleitoral Dr. José Pereira Lima Filho e pelo Promotor de Justiça Dr. Clodoaldo Nascimento Araújo, que acompanharam, fiscalizaram e prestaram todo o suporte jurídico no  processo eletivo de nosso município desse ano.
Familiares e amigos dos candidatos eleitos, acompanharam com muita festa esse evento político, que dá início ao novo processo administrativo e à nova gestão municipal a partir de 1º de janeiro de 2017.

Parabenizamos a todos, desejando e pedindo aos nossos futuros administradores, que haja mais investimentos político/social em todas as áreas administrativas de nossa cidade, para que nossos cidadãos (tanto da sede como da zona rural), principalmente os mais carentes e humildes, tenham mais suporte e sejam merecidamente beneficiados com muito trabalho e ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário