SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMPLEXO EDUCACIONAL CARMEM COSTA REALIZA FEIRA DE CIÊNCIAS


      O Complexo Educacional Professora Carmem Costa tradicional escola da sede realizou hoje dia 20 de dezembro a I Feira de Ciências com o tema FEIRA DO CONHECIMENTO.
Alunos, Vereador Lauriel e sua mãe, Diretora da Escola
       
     A apresentação dos standes envolveram todos os alunos  do primeiro ao nono ano e os principais assuntos abordados foram relacionados à saúde  como medicina alternativa entre outros e  meio ambiente como reciclagem, tratamento da água, lixo, energias alternativas etc.
     Houve também a apresentação de atividades como peças teatrais e paródias organizadas pelos professores
e apresentadas pelos alunos.
Vestido e calça produzidos com copos descartáveis
     Além da presença do vereador Lauriel, também compareceu o Secretário de Educação Romildo Júnior com uma equipe da SEMED para prestigiar  a apresentação dos trabalhos e interagir com os alunos.
 Vereador Lauriel e Sec. de Educação Romildo Júnior

     O PORTAL BURITI parabeniza toda a equipe de funcionários (administrativos e docentes) e alunos do Complexo Educacional Professora Carmem Costa pela organização e interação demonstrada entre todos nessa I Feira de Ciências, mostrando assim que temos muitas alternativas quando o assunto é a busca pelo conhecimento e desde já desejamos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ, ALEGRIA, SAÚDE PROSPERIDADE E PRINCIPALMENTE UNIÃO entre todos os funcionários, alunos e familiares de todos que fazem parte do Complexo Educacional Professora Carmem Costa.

Um comentário: