SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BURITI - CÂMARA MUNICIPAL DE BURITI RETORNA DO RECESSO DE FINAL DE ANO REALIZANDO SESSÃO SOLENE HOJE DIA 15 DE FEVEREIRO


Depois do recesso de final de ano, a CÂMARA DE VEREADORES DE BURITI retorna aos trabalhos legislativos do município realizando Sessão Solene nesta quarta-feira dia 15 de fevereiro.

A Sessão teve início às 10 horas com a presença dos vereadores Raimundo Camilo, Tonico Jacó, Laudelino, Edilene Lafaete, Arnaldo Cardoso, Lauriel e Benedito Caetano.

A Assessora Geral da Casa Senhora Solange abriu os trabalhos do ano de 2012 fazendo a leitura da Ata da Sessão Solene de Encerramento e Entrega de Título de Cidadão Buritiense realizada no dia 15 de dezembro, onde a mesma foi aprovada por unanimidade e assinada por todos os presentes.

Em seus discursos, os vereadores Lauriel Freitas e Edilene Lafaete deram boas vindas a todos, em especial aos funcionários da Casa que tanto dão suporte aos trabalhos do Legislativo, pedindo a Deus que este ano venha a ser igual aos outros, onde a Câmara de Buriti exerceu seu trabalho com muita união entre os Vereadores visando principalmente o bem estar da população.

A próxima Sessão Ordinária foi marcada para o dia 17 de fevereiro (sexta-feira) a partir das 9 horas, onde já poderá ser colocado em pauta para votação, projetos, proposições e requerimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário