SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

BURITI - ESTÁ CHEGANDO A HORA DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS - CONFIRA OS PRÉ - CANDIDATOS A PREFEITO DO GRUPO NENÉM MOURÃO

Por Portal Leste Maranhense

São de praxe, neste período que antecede às convenções partidárias, as articulações e movimentações tensas em torno dos preparativos da festa de homologações de candidaturas a cargos eletivos nas próximas eleições. 
Em Buriti de Inácia Vaz, o grupo político, liderado pelo o prefeito Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão, (foto) PRB, se mobiliza para fazer sua convenção partidária, mas sem muita inquietação. 
Prudência, articulação e acima de tudo, trabalho, cacifa os governistas na luta. Segundo alguns correligionários do grupo político do prefeito Neném Mourão, os critérios (o que estiver em melhor condições na pesquisa será o candidato) que apontarão o candidato e posteriormente a chapa majoritária do grupo, estão em fase de conclusão. O mistério em torno do sucessor “do” Mão de Graxa, ”(Nome que
deram a Neném por ser mecânico) está chegando ao fim. Dia 30, (último dia permitido pela a justiça eleitoral, para fazer convenções partidárias), está previsto pra acontecer o ato político dos governistas buritienses.
Grandes expectativas se firmam em torno dos bastidores em relação à disputa da sucessão de Neném Mourão. De posse de uma ampla aliança política construído com trabalho e desenvolvimento o grupo de Neném Mourão desponta como favorito entre as massas populares, que viram e participaram da grande quantidade de investimentos trazido em obras para Buriti nestes últimos 8 anos.

Por Portal Buriti
Em reunião com vereadores e lideranças políticas realizada no último dia 11 de junho (segunda), foi aberto pelo Prefeito Neném Mourão espaço para quem dos partidos que farão parte da coligação fizesse sua manifestação para se pré candidatar a prefeito e apresentaram-se para uma pesquisa popular, onde os 1º e 2º colocados serão os  candidatos a prefeito e vice respectivamente, os seguintes nomes:
Assis da Brahma
César Costa
Edilson Antero
Francisca Valdilene
Genilson Gouveia
Helena
Luizinho Caetano 
Procrécio Mourão
Rafael Mesquita
Raimundo Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário