SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 1 de dezembro de 2013

BURITI - NOTA DE FALECIMENTO. RECEBEMOS HOJE (1º) VIA FACEBOOK A TRISTE NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE IZAIAS LINHARES QUE LUTAVA CONTRA UM CÂNCER EM FORTALEZA.

LUTO - O jovem Izaias Linhares (37 anos) que residia em Parnaíba - PI e que lutava desde o mês de abril contra um câncer que iniciou-se em sua garganta, (o PORTAL BURITI havia feito postagem - clique e relembre) sendo que aparentemente teria sido erradicado e o mesmo proliferou-se para o seu fígado, encontrava-se em Fortaleza - CE,  fazendo tratamento e hoje recebemos a triste notícia sobre seu
falecimento.
Seu irmão Adarias, juntamente com falimiares a amigos de  Buriti haviam se unido para realizar uma rifa beneficiente, onde o sorteio foi feito no dia 2 de novembro e todo a arrecadação foi destinada pra ajudar no seu tratamento. Infelizmente, todo o apoio e orações e principalmente vontade de viver por parte do nosso amigo Izaias não foram suficientes e mesmo contra vontade, estou postando essa triste notícia recebida hoje (1º). Todo o nosso apoio aos familiares nesse momento onde a união é prioridade para que todos se deêm forças mutuamente em busca da superação dessa grande perda. Izaias deixa esposa e três filhos e muitas saudades pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário