SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BURITI - CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS E AMIGOS RECEBEM O PREFEITO RAFAEL MESQUITA ACIMA DA LADEIRA DO TUBI, NA SUA VINDA DE SÃO LUIS APÓS A DECISÃO DA LIMINAR NO DIA 20.

Após resultado da liminar favorável à permanencia de Rafael Mesquita na Prefeitura de Buriti, o mesmo deslocou-se de São Luis e foi recebido por centenas de aliados políticos e amigos em frente
ao Casa Clube no dia 20 a noite.
 A recepção contou com a presença Neném Mourão, Zuca Marques, Vereadores, além de centenas de simpatizantes do grupo de Rafael Mesquita, onde comemoraram mais essa vitória conquistada, depois de decisão concedida pelo Juiz substituto da 25ª Zona Eleitoral que decretou seu afastamento do cargo de Prefeito.

Em nota, Rafael Mesquita enfatizou toda sua satisfação a respeito da decisão da liminar que o mantém no cargo. "Deus sempre está do lado da razão. Esse passageiro afastamento só mim dá mais forças pra continuar a trabalhar pelo nosso povo. Agradeço a todos vocês que estão do meu lado. A vitória é nossa".
 
 
 
 
 
 
A comemoração se estendeu até a madrugada. Rafael Mesquita retornou ontem (21) pra prefeitura, e logo cedo reassumiu os compromissos, entrando com pedido de desbloqueio das contas do município.

21 comentários:

  1. MUITO TRISTE A IMAGEM DE UM POVO ALIENADO, QUE AINDA PENSA QUE 50,00 PELO VOTO VALE MAIS QUE 40.000,00 DE MADRUGADA NA CUECA ,QUE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA É DIREITO DE RICO. QUE QUEM ROUBA MILHÕES NÃO É LADRÃO E SIM HERÓI !
    ESSE É O RETRATO DE MAIS CIDADE ENTRE MUITAS QUE A CULTURA DO POVO NÃO DEIXA PROSPERAR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´SE TÚ QUIZER EU TE DOU OS 50,00 PRA TÚ COMPRAR DE CORDA PRA SE INFORCAR SEU 31 DESESPERADO.

      Excluir
    2. Sábia mensagem, Anônimo (a) .
      Povo idiota . A sua ignorância e ambição, só está alimentando a ambição desses corruptos . Se ganhassem o bastante para manter os seus filhos em boas escolas e o suficiente para ter um bom plano de saúde e viverem bem financeiramente até entenderia . Mas a maioria desses aí, se venderam a troco de migalhas . Pobres imbecis . Não sabem o mau que fazem a si e a outrem .

      Excluir
  2. Isso ñ vai durar muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SOU DE BURITI-MA SENHOR (A). ESPERO QUE VC VOLTE A ESTUDAR PARA QUE SUA INTELIGÊNCIA EVOLUA E SEU SENSO CRÍTICO SURJA.
    EM OUTRAS PALAVRAS, CASO VC NÃO ENTENDEU O QUE FALEI ANTERIORMENTE FICARIA ASSIM.
    " TAPADO(A) LARGA DE SER BURRO(A) VOCÊ ESTA SERVINDO SÓ DE CANGAIA DE JEGUE PARA O SEU DONO SENTA E PEIDAR "

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE VERMES QUE SE CONTENTAM COM A MICHARIA QUE GANHAM,DAR É NOJO AFZ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parece que os 40 mil serviram pra alguma coisa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A corrupção sempre vai existir independentemente de quem assumir o poder . Só peço que façam o minimo para que melhore a vida de todos os buritienses.

    ResponderExcluir
  7. É incrível como a população de buriti fica feliz como um povo que só uns políticos que vivem desviando verba pública para os seus bolsos. O Rafael Mesquita parece que é prefeito de São Luís, pois só vivi lá por enquanto que a cidade que ele é prefeito esta sem saúde, sem educação, sem segurança, sem nada. Ele devia ela buscar resolver estes problemas. E estes vereadores que sumiram e depois desapareceram foi para ganhar tempo para ele ganhar de novo a posse da prefeitura. Ele deve ter pagado foram estes vereadores. Pois este povo de buriti pode dar 100 reais que eles fazem o que você quiser.

    ResponderExcluir
  8. O maior culpado disso todo é o povo que vota.....se esta do jeito que esta foi o povo que quis assim !
    Essa juventude pode faz a diferença.....claro, se quiser um futuro melhor !

    ResponderExcluir
  9. Outro ano tem eleições o povo que sabe...... passar mais quatro anos de baixo de taca....morrendo sem hospital, segurança e educação !
    mais tem quem goste de apanhar....srsrssrs

    ResponderExcluir
  10. TOMAR UMA PREFEITURA NA JUSTIÇA COM A DECISÃO DE UM JUIZ QUE NEM É FIXO NA COMARCA DE BURITI É MUITO FEIO, ISSO CONTRARIA OS 6 MIL ELEITORES QUE VOTARAM EM RAFAEL. O DESESPERO TOMOU CONTA DA OPOSIÇÃO. É BRIGA NA CÂMARA, É AMEAÇA DE FECHAR ESTRADAS, É BRIGA NO ESTÁDIO EM UMA PARTIDA DE FUTEBO. DAQUI A POUCO TEM BABÃO MORRENDO DE ATAQUE CARDÍADO.

    ResponderExcluir
  11. E trabalhar que é bom nada, só roubando né ?

    ResponderExcluir
  12. Acho que nessa cidade de buriti o problema não é babão nem tão pouco contratado. o grande problema é a cidade sem emprego, parada no tempo, sem perspectiva de crescimento !
    Uma escola que deixou de ser feita destrói o futuro de centenas de crianças, o que custa as autoridades se empenharem para trazer uma escola técnica ou mesmo uma faculdade boa, esse é o papel de quem nós dermos o voto. Não é assando boi nem dando saco de cimento que sua vida vai mudar.
    VAMOS MUDAR A FORMA DE PENSAR. O BARATO SAI CARO !

    ResponderExcluir
  13. Não concordo com tapetão na política e nem no futebol o jogo deve ser ganho em campo e na Democracia temos que respeitar a maioria, a Justiça deveria punir era antes do povo votar e não depois, pois todos nós sabemos das irregularidades na campanha tanto do lado do Rafael quanto do lado do Naldo e na epoca da campanha o Delegado, Policia, Promotoria e Justiça fazem vista grossa e só depois querem agir isso é muito duvidoso será pq isso acontece? voce sabe? me responda.

    ResponderExcluir
  14. No nosso estado Juízes, promotores são todos subordinados ao seus superiores, e esses superior são "apadrinhados pelo que governam. Também sou totalmente contra tirar o governante eleito pelo povo. Mas sei que só pelo simples fato de ser governante ele não esta acima das leis e deve responder pelo seus atos ilícitos. A justiça desse pais sempre deixou e sempre deixará brechas na lei para que isso ocorra, em beneficio próprio. cabe ao povo pesquisar melhor seu candidato.
    obs. não sou de buriti nem conheço os que brigam pelo poder lá.

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião o Rafael tem que cumprir seu mandato que a maioria lhe deu, mesmo sabendo da falta de compromisso com o desenvolvimento do município, mas se cai na mão do Naldo, Zé Vilar, Edinaldo Moreira ai sim é que a porca torce o rabo se não for bicó porque esses ai estão com sede no dinheiro publico o Zé não cansou de desviar o dinheiro publico e ainda quer voltar o povo é mesmo tolo esse sim desviou dinheiro, falsificou documento para grilar as terras do municipio e muito mais tenho como provar tudo isso que estou falando thaaaaaaaaaaalllllll.

    ResponderExcluir
  16. Respeito a opinião do senhora acima, porque ele vive diariamente a falta de compromisso dos que governam sua terra e tem que escolher pelo menos pior !

    ResponderExcluir