SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BURITI - GRUPO MUZENZA REALIZA O 1º CIRCUITO INFANTO JUVENIL DE CAPOEIRA EM NOSSA CIDADE.

O evento aconteceu na tarde do dia 21 no Ginásio Poliesportivo. O Grupo de Capoeira Muzenza realiza diversas ações em todo o Brasil com o intuíto de manter crianças e jovens longe de drogas e não se envolvam em marginalidade. Dezenas de crianças e jovens que recebem treinamento da arte em Buriti e são
monitorados por Symon e Edvaldo, estiveram presentes.
Sob a coordenação do Mestre Jabiraca, o circuito também recebeu a visita da Vereadora Andréa Costa que em nota ao blog, elogiou bastante toda a disciplina dos alunos e a importância desse trabalho social na vida de cada um.
Com organização do Grupo de Capoeira Muzenza, o circuito também recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMUS), Academia Aero Fitness, Casa Nova, Correio Buritiense, Radical Motos, Loja Magazine Buriti, Loja São Francisco, Mercantil Econômico, Casa Borges, Comercial Batista, Banco BMG, RN Consultoria, Farmácia Som Canuto, Conselho Tutelar, Farmácia Genérica, Francinilce Mourão, Denis Coeffuer, Adhemar Lago, Agrozoo, Vereadores Jorge do Sindizato, Andréa Costa e Laudelino, Posto e Farmácia São José e Salão La Belly.

Um comentário:

  1. obrigado a todos os colaboradores que nos ajudaram... espero que a população buritiense possa ter uma visão diferenciada sobre a implantação do esporte para as nossas crianças e nossa juventude, independentimente qualquer que seja o esporte... que houvesse mais incentivo, para essa garotada que muitos se perdem por falta de oculpacão e nós mesmo sómos culpados mas só julgamos os erro alheios... na realidade não fazemos a nossa parte. temos que deixar de achar que tudo é problema politico e ver que cada um de nós pode contribuir para melhorar a nossa realidade mesmo que seja fazendo pequenos gestos ou até mesmo ações que não são vistas mas que na realidade fazem grandes diferenca.... nós estamos levando a cultura o esporte e a educação através da capoeira.. obrigado ao vereadores que nos ajudaram infelizmente não podemos dizer isso de todos mas aos tres (Andrea costa,Laudelino,Jorge do sindicato) muito obrigado mesmo, isso mostra compromisso com a população... temos que achar que tudo é problema politico de A ou B na realidade mostra que o problema é nosso criticamos os jovens pela sua vivência e nos que podemos fazer algo para mudar fazemos o que? uma crianca no esporte hoje é um adulto fora das drogas amanhã... não fazemos homens ou mulheres, preparamos pessoas para viverem na sociedade, seria muito bom que os pais como maiores exemplo incentivassem não só no esporte mas tambem nas escolas o acompanhamento e deixar de pensar que quem tem de educar é só o professor( a 1° educação vem da familia) a escola é para abrir o conhecimento, e preparar para o mundo..(edvaldo morcegomuzenza)

    ResponderExcluir