SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de maio de 2014

BURITI - FESTA DO TRABALHADOR PARTE 1 - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS EM HOMENAGEM A TODOS OS TRABALHADORES

A Missa foi celebrada ontem (01) de maio por Padre Chagas e foi oferecida a todos os
trabalhadores e trabalhadoras buritienses.

A mesma marcou a abertura das diversas atividades desenvolvidas em Buriti em homenagem ao feriado do Dia do Trabalho e contou com a presença de dezenas de fiéis.
Alunos presentes na Eucaristia
Todos os seguimentos trabalhistas estiveram presentes e os Poderes Executivo representado pelo Prefeito Rafael Mesquita e o Vice Raimundo Camilo e Legislativo com a presença dos Vereadores Renato Barros, Damin e Benedito Caetano fizeram parte dessa corrente de orações, onde todos fizeram pedidos de proteção de Deus e Nossa Senhora Sant'Ana para todos os trabalhadores de nosso município.



O Prefeito Rafael Mesquita e o Vereador Renato Barros usaram a palavra para parabenizar a todos os trabalhadores buritienses, agradecer a presença de todos na Eucaristia, agradecer ao Padre Chagas pelas palavras de incentivos no Homilia onde enfatizou bastante a questão do investimento em políticas públicas e incentivo à criação de rendas alternativas para melhoria da vida de todos.
No final da Eucaristia, Padre Chagas e o Prefeito Rafael Mesquita cederam entrevistas, onde citaram a importância do Dia do Trabalhador e a parceria que deve existir entre todos os cidadãos e cidadãs para que a comunidade seja cada vez mais próspera.
Vereador Renato Barros, Prefeito Rafael Mesquita, Vice Raimundo Camilo, Secretário de Esporte Zuca Marques e Vereador Damin
Professora Sofia das Chagas Rocha e Assessora da Câmara Municipal Solange Machado

8 comentários:

  1. E tem ladrão na igreja. Adivinha quem são eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA DEVE SER O RENDIDO DO TEU PAI. VAI PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE CRITICAR SEU DESOCUPADO.

      Excluir
    2. Concordo este anônimo é um desocupado. Com a Igreja lotada como podemos identificar os ladrões, eu até procurei o prefeito, o vice, os vereadores, a assessora da camara, o otamar. Não deu pra localizar a secretária de saúde, a secretária de assistencia social, o secretário de educação, a coroinha e vereadora andreia a mulher do dono deste blog.

      Excluir
    3. ATENÇÃO AUTORIDADES DE BURITI É IMPORTANTE QUE SE ORGANIZE EVENTOS PÚBLICOS EM LOCAIS MAIORES. ENTÃO QUANDO O PREFEITO DE BURITI E COMITIVA PARTICIPARES DE ALGUM, REALIZEM NO ESTÁDIO MUNICIPAL PARA QUE POSSA CABER O POVO QUE LOTA A IGREJA, O CAP, A PRAÇA E A SEGURANÇA DEVE SER REFORÇADA É MUITA, MUITA GENTE QUE PRESTIGIA O RAFAEM MESQUITA MOURÃO E COMITIVA.

      Excluir
    4. Você aparentemente é seguidor do falido grupão do 31 que tá dividido por 3 e tirando o noves fora vai dá uma multidão igual ao que foi babar o flávio dino lá no tararico. Nunca tinha visto tanto cristão. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. SENHOR BLOGUEIRO CADÊ AS FOTOS DAS INAUGURAÇÕES REALIZADAS NO POSTO DE SAUDE E NO POVOADO MOCAMBINHO. ESTOU MUITO FELIZ PELO PROGRESSO DO NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Essa piada é pra rir.Os´postos de saúde da zona rural vivem abandonados e eles só reformam para poder roubar a metade do dinheiro.Metade essa que ele divide com nenem ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum entendo esse pessoal babão do zé vilar, ou melhor, entendo. Quando o prefeito naum faz festa num feriado tá roubando dinheiro e quando faz, tá roubando dinheiro, quando constroi ou reforma uma escola, um posta de saúde, tá roubando dinheiro, quando não faz, tá roubando dinheiro. Ainda bem que tem aquele dizer, nem Jesus Cristo agradou a todos e o prefeito naum tem obrigação de agradar oposição não.

      Excluir