SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BURITI - APRESENTAÇÕES CULTURAIS, LANÇAMENTO E AUTÓGRAFO DE LIVRO, PREMIAÇÃO DE CONCURSO DE REDAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTÁRIO MARCARAM A NOITE DO DIA 19/07 NO POVOADO BARRO BRANCO.

O evento que foi organizado pela Unidade Integrada Francisco Alves Ferreira, escola do Povoado Barro Branco e pela família Marques, foi realizado na noite do dia 17 na Quadra Esportiva e Artistica Benedito Marques.

Moradores residentes no povoado e circunvizinhos, como também da sede, se fizeram presentes em grande número para prestigiarem as apresentações que abrilhantaram essa noite de muita alegria pra todos.

Além de apresentações culturais organizadas pela escola, o evento também marcou a entrega da premiação do I Concurso de Redação realizado também pelos organizadores no dia 19 de abril, que teve o objetivo de icentivar a leitura e a escrita, além de resgatar e retratar a cultura no povoado (veja a matéria).
Dr. Benedito Marques, lançou mais um livro com a redação vencedora no concurso do aluno Moisés e fez palestras e entrega de exemplares do livro autografados para alguns presentes, entre os quais, o Secretário de Educação de Buriti Romildo Júnior. Agradecimentos também foram feitos a toda a organização de mais esse grande evento para a comunidade.
Também foi apresentado um documentário sobre o povoado e o grupo de dança Angel Night finalizou a festividade com uma grande apresentação.
 
Parabenizamos mais uma vez a escola U. I. Francisco Alves Ferreira com todos os seus funcionários e alunos e a família Marques que novamente trouxe para essa terra mais um incentivo cultural e educativo para as crianças, jovens, adultos e idosos.
Clique abaixo e confira mais de 40 fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário