SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BURITI - PARTIDAS DE FUTEBOL NO ESTÁDIO MUNICIPAL PARA CELEBRAR O ENCONTRO ANUAL DOS AMIGOS E FILHOS DE BURITI DIA 25 DE JULHO (SEXTA FEIRA) . ESSE ANO O HOMENAGEADO SERÁ SENHOR DOMINGOS FRANCÊS (IN MEMORIAM).

Os organizadores convidam para esse evento que acontece todos os anos no período dos Festejos de Sant'Ana, onde tanto os buritienses que residem aqui e os que residem fora juntamente com os amigos celebram esse encontro. Será dia 25 pela manhã, no Estádio Municipal e o Senhor Domingos Francês (in
memoriam) que jogava no futebol amador de nossa cidade no time do Cruzeiro será o homenageado. Abaixo o convite para participação de todos no evento postado no face book por Evaldo Freire, um dos organizadores:

- O evento " Amigos e Filhos de Buriti" comunica que logo após o tradicional jogo no Estádio Municipal de Buriti , onde Amigos e filhos da terra se encontram para rever , amigos, irmãos , Pai e Mãe, sim porque os três últimos são mais do que parentes . Comunicamos que haverá uma pequena confraternização ( festinha ) , com música ao vivo ,no Recanto do Talarico. Haverá Karaokê pra quem quiser participar. O som ao vivo será animado por filhos da terra com " Renard filho do Sr. Bernardo Almeida " e o importantíssimo Zé Carlos, que todos conhecem . pra quem ainda não sabe , todo o evento será realizado dia 25 /07/2014. Aguardamos a presença de todos que estão participando ou queiram participar. 

Um comentário: