SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 19 de julho de 2014

REGIÃO - POLÍCIA PRENDE JOSÉ OSCAR, PRINCIPAL SUSPEITO DE COMETER DUPLO HOMICÍDIO EM COELHO NETO QUE RESULTOU NA MORTE DE DONA TOINHA DA JOAMAN CALÇADOS E DO SEU CASEIRO.

A polícia civil do Município de Coelho Neto, sobre o comando do delegado Titular Dr. Sidney prendeu no início da noite deste sábado (19) de julho, em cumprimento a um mandado de prisão temporária por Homicídio Qualificado, em desfavor de José Oscar Azevedo da Silva, decretado
  pela juíza de direito Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho, da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Coelho Neto-MA.
O acusado José Oscar, é investigado por duplo assassinato, contra sua esposa Antônia Gomes da Silva, morta por espancamento, e o pedreiro José Adalmir da Silva, morto com 6 tiros de revólver calibre 38. na última terça-feira (08) de julho, na Rua Deputado Raimundo Bacelar, centro da cidade de Coelho Neto.
Logo após sua prisão o mesmo prestou depoimento acompanhado pelos seus advogados, onde o mesmo foi interrogado pelo delegado Dr. Sidney acompanhado do Escrivão Ellyelson Gutherres.
O crime que causou revolta, e comoção na cidade, e em todo Maranhão está próximo de ser esclarecido agora com a prisão do acusado.
De acordo com informações, extraoficiais é provável que o delegado se pronuncie segundo – feira (21), para falar um pouco sobre o teor do interrogatório.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário