SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BURITI - NOITES DE EUCARISTIAS DOS FESTEJOS DE SANT'ANA COM MISSAS CELEBRADAS NO LARGO DA IGREJA ACOMPANHADAS DE APRESENTAÇÕES CULTURAIS. DECISÃO TOMADA PELA ORGANIZAÇÃO DEVIDO AO NÚMERO MUITO GRANDE DE FIÉIS.

Sexto dia de celebrações do nosso festejo de Sant'Ana que finalizará dia 26 (sábado). Além do levantamento do mastro, já tivemos noites de diversos segmentos da nossa comunidade, como comerciantes, vaqueiros, professores, sindicatos, secretarias acompanhadas por dezenas de
comunidades das zonas urbana e rural que são divididas em setores, além de diversas apresentações culturais no largo da Igreja Matriz como forró, bailé, apresentação de bumba boi etc.
Hoje (23), teremos a definição e premiação do III Festival de Poesias promovido pela AMIB no largo da Igreja após a Celebração Eucarística.
Devido a grande quantidade de fiéis, as celebrações passaram a serem celerbradas no largo da Igreja, onde centenas de católicos acompanham as missas todas as noites.
 
 
Ontem (22) a noite foi dedicada à Secretaria de Saúde e Servidores da Saúde, Servidores da Sec. de Assistência Social e dos Programas Sociais desta Secretaria, Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e comunidades dos setores Barra Nova, Vargem, São José todos da Região Pé da Ladeira. Na parte cultural após a celebração, o Boi Encanto do Tubí fez uma apresentação. Abaixo vídeo.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário