SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 6 de julho de 2014

BURITI - APÓS SOFRER ACIDENTE DE AUTOMÓVEL ENTRE BREJO E SANTA QUITÉRIA, A PSICOLOGA JEÍSA RENATA QUE TRABALHA NAS SECRETARIAS DE SAÚDE DE BURITI E MILAGRES DO MARANHÃO DIVULGA NOTA SOBRE SEU ESTADO DE SAÚDE E AGRADECE TODO O APOIO RECEBIDO DOS AMIGOS.

O acidente ocorreu ontem (05) no final da tarde na MA 034 entre Brejo e Santa Quitéria e vitimou o motorista, que depois de bater frontalmente com um outro veículo, veio a óbito no local. Paulo de 58 anos era sobrinho de seu futuro sogro. Seu casamento já está marcado com o médico que trabalha em Esperantina - PI, cidade pra onde ela se deslocava. Jeísa Renata é filha do senhor Renato Medina e
dona Hilda Cardoso, bastante conhecidos em nossa cidade. Em nota via face book. Jeisa agradece o apoio das centenas de mensagens recebidas e fala sobre seu estado de saúde físico e emocional pela morte do Paulo que costumava acompanhar Jeisa e o noivo em viagens. Desejo de melhoras tanto física como emocional pra Jeísa  e que Deus conforte familiares e amigos de Paulo pela perda repetina. Confira a nota:

- Gente, fisicamente estou bem, na medida do possível! Com alguns machucados nos pontos de contato da pele com o cinto de segurança (acima do peito e abaixo do umbigo). Esta região esta ferida e machucada. Minha boca também está machucada, devo ter mordido e os vidros devem ter cortado na hora do acidente. Não quebrei nada, só um dente na parte de trás da boca (o penúltimo dente!). Meu corpo dói muito, em especial nos quadris e abaixo do umbigo. Mas nao é nada grave, a pressão do meu corpo contra o cinto deve ter machucado. Estou esperando diminuir um pouco a dor pra viajar para Teresina e fazer mais alguns exames. Mas, só por precaução mesmo. Então, fisicamente estou bem. Emocionalmente estou muito abalada pela morte do Paulo, que além de motorista era sobrinho do meus sogro, estava sempre junto com a gente... inúmeras vezes me acompanhou em viagens. Que Deus cuide bem dele e de sua família.
Obrigada à todos pelo carinho. Pelas mensagens, orações, ligações... algumas não deu pra eu responder, mas li todas. Estou muito grata por todo apoio. Gostaria de agradecer a cada um de vcs. Nessas horas é muito importante receber esse carinho, isso REALMENTE nos dá FORÇAS!
Como todos dizem, EU NASCI DE NOVO, e só tenho a agradecer a Deus por esse milagre em minha vida! A partir de agora comemorarei meu aniversário 2 vezes! Obrigada, de coração, à todos!

Um comentário:

  1. Agradeço ao carinho q o pessoal deste blog sempre manifesta a mim! Obrigada e beijo no coração! Jeísa Renata

    ResponderExcluir