SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

REGIÃO - BREJENSE MORRE AFOGADO EM RIO PRÓXIMO A GARIMPO NO SURINAME

Informações preliminares confirmam a morte de um brasileiro em acidente com uma canoa que virou próximo ao garimpo “Mamã Juká”, no rio Maroni.

De acordo com a reportagem do LPM, “De Assis”, seria da cidade de Brejo – MA. 
De acordo com informações obtidas pela redação do portal de notícias LPM NEWS, uma canoa que levava sete pessoas para uma região conhecida como “Garimpinho” localizada próximo ao garimpo Mamã Juká no Suriname, bateu em uma pedra e virou provocando a morte do canoeiro e do brasileiro identificado como Francisco de Assis Matos Oliveira, de 42 anos de idade, mais conhecido como “De Assis”.

Francisco é natural da cidade de Brejo no Maranhão e não conseguiu sobreviver quando a canoa bateu e virou em meio a correnteza. Segundo depoimento de pessoas que estavam na canoa e conseguiram se salvar, o brasileiro ainda tentou se segurar em uma boia e em galhos, mas foi arrastado pela força da correnteza.

O acidente aconteceu no domingo, 10 de janeiro, por volta das 14:00 hs, mas o corpo de Francisco só foi encontrado nesta terça-feira, pela parte da manhã.

De acordo com amigos e pessoas próximas a família da vítima, após os tramites legais o corpo será levado para sepultamento no Brasil.
Do Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário