SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

sábado, 9 de janeiro de 2016

REGIÃO - TRAGÉDIA EM COELHO NETO. JOVEM DE 19 ANOS ATROPELA CAVALO DE MOTO NA MA 034 E AMBOS VEM A ÓBITO.

Um motociclista morreu depois de bater em um cavalo, na MA 034 em Coelho Neto, no início da noite desta última sexta-feira (08/01) a vítima voltava para casa quando foi surpreendida pelo animal,
solto na pista.
Denis Ferreira, de aproximadamente 19 anos, chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu. Com o impacto da batida, o cavalo também morreu.
O investigares de Policia Civil, chegou ao local minuto depois da tragédia no intuito de identificar o dono do cavalo que já foi identificado e deverá responder por homicídio culposo.
motoyO homicídio culposo é quando uma pessoa mata outra sem a intenção, quando a culpa é inconsciente. As causas do homicídio culposo são norteadas pela negligência, imprudência ou imperícia.
calerttO homicídio culposo está previsto no artigo 121, p. 2-4 do Código Penal Brasileiro.
O trecho da MA 034, onde ocorreu essa tragédia é bastante conhecido, pois não é a primeira vez que pessoas pedem a vida, por causa da presença de animais soltos na pista.
A vítima era muito conhecida na comunidade e sua morte causou grande comoção. O velório está ocorrendo na residência de seus familiares Raimundo Boneco da Brasília Amarela no bairro Mutirão.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário