SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BURITI - SEQUENCIA DE ROUBOS A COMÉRCIOS CONTINUA. LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMESTICOS CASA NOVA TAMBÉM FOI ROUBADA NA MADRUGADA DE HOJE (21).

Mais um roubo a lojas em Buriti. Desta vez a Loja de Móveis e Eletrodomésticos CASA NOVA, que fica situada na Avenida Cel. Lago Júnior. A exemplo dos outros dois últimos roubos em outras duas lojas no último dia 15 (sexta-feira), os bandidos aproveitaram-se do silêncio e da falta de movimentação de pessoas nas ruas
durante a madrugada para efetuarem o roubo, onde vários produtos como celulares e relógios de marca, televisores, entre outros foram furtados, chegando o prejuízo a ser estimado em  milhares de reais. Mais uma vez, a população se pergunta. Onde está a nossa segurança pública? Mesmo com câmeras de vigilância e alarmes instalados nos estabelecimentos e nas principais ruas, os meliantes se mostram totalmente alheios a todas essas tentativas de inibição, como também além de tudo, não temem punições. Diante toda essa situação, quem sofre são os trabalhadores e pessoas de bem, que são punidos com prejuízos quase que diários, vivendo esses desassossegos e a cada dia mais apreensivos com essa situação que nosso município vem testemunhado nos últimos tempos.

2 comentários:

  1. NOSSA MILHARES DE REAIS?POIS A CASA NOVA TA FALIDA.....E COMO O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS?QUE HORROR....

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MILHARES DE REAIS?POIS A CASA NOVA TA FALIDA.....E COMO O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS?QUE HORROR....

    ResponderExcluir