SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2016

BURITI - APARECEU A MARGARIDA. DEPOIS DE 4 DIAS SEM DÁ NOTÍCIAS EM SÃO PAULO, BURITIENSE APARECE E ESTÁ BEM.

O buritiense Francisco Bruno (Bruna Kakau) que causou uma grande mobilização nas redes sociais e preocupação a familiares e amigos, por causa do seu
sumiço, depois de passar 4 dias sem dar notícias em São Bernardo do Campo - SP, onde está morando atualmente, apareceu hoje (23). Até notícias sobre sua morte, onde o corpo teria sido encontrado, foram espalhadas aqui em Buriti hoje pela manhã.
Mais agora a pouco, passando do meio dia, as notícias de que Bruna apareceu e está bem, começou a circular entre seus amigos.

Bruna estava em outra cidade da Grande São Paulo. Segundo uma amiga dela de Brasília, que estava muito preocupada, inclusive preparando viagem pra São Paulo que falou agora a pouco com Bruna, ela estaria sem celular. 
O desaparecimento causou muita preocupação, principalmente a seus familiares. 
Casos como esses sempre acontecem em todas as cidades do Brasil, principalmente as maiores, onde é típico principalmente adolescentes, desaparecerem por alguns dias, de repente até como forma de chamar atenção para algo que está sentindo. No caso de Bruna, ela estava a serviço, na casa de um  "cliente".
Ela informou à sua amiga que está vindo embora para o Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário