SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BURITI - PRESO FOGE "NA SURDINA" DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL (DPC) APÓS HORÁRIO DE VISITAS NO INÍCIO DA NOITE DE ONTEM (19)

O meliante conhecido por Geraldo do povoado Mocambinho conseguiu em uma "fuga na surdina", surpreender policiais e agentes de carceragem da DPC de Buriti ontem (19) no inicio da noite, após o horário de visitas e entrega da alimentação, quando
após esconder-se atrás da porta de uma sala que liga a recepção da delegacia à carceragem, fugiu sem ser percebido. Segundo informações, só perceberam a fuga dele quando foram fazer a entrega da alimentação, quando sobrou uma das refeições. O meliante cumpre prisão por práticas de furtos e assaltos na cidade e região. A polícia já trabalha com o intuito de realizar novamente a prisão do mesmo, por ser considerado muito perigoso. Nossa cidade já está repleta de outros indivíduos exercendo essa "profissão" e com a fuga de mais um bandido, a tendencia dos furtos e assaltos é ter aumento. Esperamos uma ação rápida da polícia para que esse meliante retorne o mais rápido possível à carceragem para cumpri sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário