SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MARANHÃO - VÍDEO MOSTRA ENTREVISTA DE HOMEM QUE SUPOSTAMENTE TERIA ESTUPRADO O PRÓPRIO FILHO. ELE SE DEFENDE DIZENDO QUE NÃO É O AUTOR DO CRIME E REGISTROU B.O. PARA QUEM DIVULGOU O VÍDEO NAS REDES SEJA PUNIDO


Do Blog Interligado - Antenor Ferreira 

A TV Difusora de São Luís, repetidora da rede SBT, divulgou em seus telejornais uma entrevista com Wedson Fonseca, que está tendo sua imagem divulgada em redes sociais, como sendo autor de
abuso sexual contra dois bebês, vídeo que está chocando o Maranhão. O Blog Interligado foi o primeiro ma região a divulgar sobre sua circulação.


O homem que é mototaxista, pai de 4 filhos e casado, relata que sua vida virou um inferno após a divulgação das imagens, e que por pouco não foi linchado por populares, ao chegar em seu posto de trabalho. 

Ele registrou um Boletim de Ocorrência e espera que o autor da divulgação de sua imagem seja encontrado e pague pelo crime. Assista a matéria: 

Outra postagem mostrando foto do suposto pedófilo preso também está circulando nas redes, onde as acusações recaem sobre o pai do bebê. Independentemente de quem seja o autor do vídeo que chocou a todos que o viram, a justiça tem que ser feita e o autor desse crime contra uma criança inocente tem que ser identificado e punido.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário