SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

REGIÃO - BANCO BRADESCO DE DUQUE BACELAR FOI ASSALTADO HOJE (29) PELA MANHÃ

O banco Bradesco de Duque Bacelar foi assaltado hoje (29) por volta das 11 horas da manhã por cinco bandidos que estavam em um carro corsa classic branco. Não temos informação sobre os
valores subtraídos.

 Foto divulgação

No nosso Estado, uma ou várias quadrilhas de roubos a banco estão agindo em todas as regiões.
A polícia tenta de todas as formas combater esse tipo de criminalidade, mais a cada dia parece ser cada vez mais ineficaz. As cidades pequenas são alvos favoritos para as ações de assaltos, por causa da insegurança e falta de contingente. Policiais fazem buscas em toda a região a procura dos bandidos, que aparentemente fugiram em direção a Buriti, pois viaturas policiais de fora rondaram por aqui hoje por volta do meio dia.

Atualizado as 21h30m - Com informações do Portal Coelho Neto

Indivíduos ainda não identificados invadiram e assaltaram no fim da manhã desta sexta-feira (29) a agência bancária do Bradesco, no município de Duque Bacelar, a 18 km de Coelho Neto.
carro666De acordo com informações da polícia um bando formado por cerca de 5 assaltantes participaram da ação criminosa, um ficou dentro do veículo corsa Classic de cor branca, com placas NXL – 2962 – Paço do Lumiar, enquanto três seguiram para dentro da Agência, após alguns minutos sentados juntos com os clientes, dois foram até os dois seguranças e renderam os mesmos, enquanto o terceiro integrante dava cobertura, logo após anunciaram o assalto rendendo o gerente e os demais que se encontravam dentro da Agência,

Armados com Pistola PT. 40, os bandidos subtraíram todo o dinheiro que havia no caixa, em seguida tentaram levar o dinheiro do cofre, mas o mesmo é programado e não abriu, uma viatura da Polícia Militar passou na frente da Agência, e os mesmos se assustaram e fugiram, logo a diante um quinto integrante em um veiculo Modelo Estada aguardava os compassas que abandonaram o Classic, e fugiram seguindo fumo ignorado.

De acordo com um levantamento feito pela reportagem, por falta de estrutura humana no destacamento, e na 3ª Cia em Coelho Neto, uma das viaturas modelo Duster parada por falta de combustível, a segunda, além do péssimo estado mecânico, também com dificuldade de combustível, não poderão sair em perseguição ao Bando.
forc3a7a-poliHoras depois, já com apoio de policiais da vizinha cidade Buriti, os dois PMs do descabimento se reuniram e saíram em diligências sem êxito aos assaltantes


A Polícia Civil  de Coelho Neto, responsável pela as investigações naquele município, analisa imagens do circuito interno de segurança da Agência para tentar identificar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário