SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BURITI - ASSOCIAÇÃO DO AMIGOS DE BURITI (AMIB) FAZ VISITA À SENHORA FÁTIMA CRIOULA, APÓS ELA PERDER TUDO EM UM INCÊNDIO NA SUA CASA E FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTOS E ROUPAS

A Professora Francisca Freitas, presidente da AMIB e a senhora Iolanda Farias, ambas representando a associação, fizeram uma visita hoje (12) no final da manhã à Senhora Fátima Crioula, que teve todos os  móveis de sua residência e roupas de seus familiares
perdidos, após um incêndio na sua casa ontem (11) por volta do meio dia, e fizeram doação de alimentos e roupas para a família.
Além de sua residência, a família perdeu também outras duas casas nas proximidades. Uma delas funcionava um bar e outra era um barracão.
Dona Fátima relatou que ainda conseguiu salvar seus documentos, mais seu filho que reside com ela perdeu alguns e terá que tirar a segunda via.
Os poucos móveis como rak, TV, aparelho de som e roupas que tinha dentro da casa foram consumidos pelo fogo. 
Relatou também que está recebendo muitas visitas e doações e está muita agradecida pela solidariedade de muitas pessoas de nossa cidade. 
Além de alimentos, existe a necessidade de roupas e calçados para um garoto de 7 anos, uma adolescente de 13, um filho dela já adulto e pra ela, pois ambos ficaram apenas com a roupa do corpo.

Sobre o incêndio

O PORTAL BURITI recebeu a informação que o mesmo teria sido provavelmente ocasionado por uma pessoa não identificada, que tentava tirar mel de abelha usando fumaça para espantá-las e sem querer teria deixado o fogo cair em um local bastante vulnerável e seco, onde o mesmo se alastrou de forma descontrolada, chegando até o local das residências.

Mais uma vez, sua doação é muito importante. Dona Fátima está alojada na residência de um dos filhos que fica próxima à sua que foi queimada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário