SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BURITI - MOTO É FURTADA DA FRENTE DA CASA DO PROPRIETÁRIO NO BAIRRO BACURI, NA ÚLTIMA TERÇA (11)

Imagem ilustrativa
Uma moto honda bros foi furtada da frente da casa do proprietário (senhor Joaquim) no último dia 11, no horário do meio dia, na rua Santa Helena, no bairro Bacuri. Segundo informações, os dois bandidos, que provavelmente vinham monitorando a rotina do
proprietário, que sempre deixava sua moto em frente à sua residência nesse horário, quando almoçava e descansava um pouco para retornar para o trabalho, foram filmados no momento do roubo por uma câmera de monitoramento de um ponto comercial, onde os dois chegaram, um deles ligou a moto e saíram em direções diferentes, mais devido a distância, nenhum deles foi identificado. O proprietário, ao sair de casa para retornar ao trabalho, ficou surpreso e triste por não encontrar seu veículo no local. 
Bandidos em todo lugar usam uma chave chamada ninja que abre qualquer contato, ficando o alerta para que deixemos nossos veículos em locais seguros, principalmente quando formos ficar muito tempo sem usá-los, e se for possível, mudar a rotina diária, pois o bandido tem todo tempo do mundo para monitorar o cidadão e fazer o planejamento do roubo. 
Até agora não se sabe o paradeiro da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário