SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

REGIÃO - VEREADOR DANIEL FILHO DA CIDADE DE BREJO, DISTANTE A 62 KM DE BURITI, VEM A ÓBITO APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE PORTO - PI, NA NOITE DE HOJE (17)

O Vereador Antonio Daniel Macatrão Bacelar Couto Filho (Daniel Macatrão) -  PP, da cidade vizinha de Brejo - MA, faleceu hoje (17) após sofrer um grave  acidente de moto no município de Contendas, zona rural da cidade de Porto - PI.
Daniel pilotava a moto e levava como passageiro, um amigo
conhecido por Dênis e estavam indo para Porto para um velório de um outro amigo seu, quando perdeu o controle da mesma em uma estrada vicinal.
Daniel Filho tinha 46 anos e já tinha exercido o cargo de Presidente da Câmara da nossa cidade vizinha. Tinha também concorrido nas últimas eleições novamente para o cargo de vereador, mais não conseguiu se reeleger.
Chegou a fazer um concurso aqui em Buriti, onde foi aprovado, mais não pôde assumir, por ser formado em geografia e ter feito o concurso para outra área.
O acidente ocorreu por volta das 19h30m e chocou tanto os moradores da cidade de Porto, como os da cidade de Brejo.
Ele foi encaminhado com exposição de massa cefálica, devido a uma forte lesão na cabeça,  juntamente com seu amigo que até o momento se encontra em observação em estado gravíssimo, para o hospital de Porto, onde centenas de curiosos se deslocaram para o estabelecimento médico, chocados e em busca de informações.
Condolências sinceras a todos os amigos e familiares enlutados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário