SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

REGIÃO - TRAGÉDIA. CABO DA PM DE COELHO NETO RECORRE AO SUICÍDIO NA NOITE DE ONTEM (06), APÓS SEPARAÇÃO E DIVERSAS TENTATIVAS DE RECONCILIAÇÃO COM A EX-ESPOSA

O Cabo Alexsandro Cavalcante/2, da Polícia Militar do Maranhão, lotado na 3ª Companhia do 2º BPM, do município de Coelho Neto, recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça, na noite
desta última quinta-feira (06), em um quarto de hotel da cidade, por volta das 22h.
O militar era um policial exemplar, vindo de imperatriz para trabalhar em Coelho Neto, o cabo acabou se separando da esposa, desde então tentava a reconciliação, sem êxito, Alexsandro passou a programar a própria morte.

Antes ,o cabo pagou todas as suas dividas,comprou presentes para seus filhos, e na noite desta quinta, mas uma vez tentou a reconciliação sem sucesso. Em um quarto de hotel usou sua arma para tirar a própria vida.

Amigos de farda, agentes de investigação da polícia civil, estiveram preservando o local do crime, até a chegada do Instituto de Criminalística (ICRIM) e de Medicina Legal (IML) no município de Timon que chegaram no início da madrugada para levar o corpo do cabo, depois dos procedimentos legais, o mesmo será liberado aos familiares da cidade de Imperatriz.

A corporação de Luto.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário