SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

REGIÃO - DIA DE TERROR EM CHAPADINHA. BANDIDOS ASSALTAM PONTOS COMERCIAIS E FAZEM TRÊS PESSOAS COMO REFÉM EM UMA RESIDÊNCIA, ENQUANTO OUTROS ATEIAM FOGO EM CASAS E ASSALTAM OUTROS PONTOS COMERCIAIS. COMÉRCIOS E ESCOLAS FICARAM FECHADAS NO DECORRER DA TARDE

O clima de terror e violência tomou conta da cidade de Chapadinha nesta segunda-feira (17). Desde que promoveram três assaltos, na Casa Lotérica do Bairro Areal, no posto de combustível Jerusalém
na entrada do Bairro Recanto dos Pássaros e na Liquigás, localizada no Centro da cidade, marginais fizeram uma idosa dona de uma residência no bairro Campo Velho e mais duas mulheres como reféns. 
Um dos bandidos com uma das reféns - Foto Alexandre Cunha
Desde então policiais militares tentam negociar a liberação das vítimas que estão sendo ameaçadas pelos bandidos que jogaram álcool nelas e pretendem queimá-las.
Para liberarem as reféns que estão na mira deles há mais de três horas, os marginais pedem coletes, armas, ambulância e a presença da imprensa no local.
Não bastasse tal violência, comparsas dos assaltantes estão tocando o terror em outras localidades de Chapadinha e já incendiaram pelo menos três casas e roubaram outras.
Policiais tentando negociar com os assaltantes
Policiais do CTA e militares do Corpo de Bombeiros estão no local das ocorrências prestando apoio. O clima é de terror na cidade.
Do blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário