SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

BURITI - CRIME BÁRBARO ENVOLVENDO COMERCIANTE RESIDENTE NA VILA PITOMBEIRA SR. LEONARDO CHOCA A POPULAÇÃO DE BURITI.

Foto do Sr. Leonardo no local do aparente latrocínio.

Um crime brutal aconteceu no último dia 18 na estrada que liga a Sede de Buriti com o povoado Vila Pitombeira, na fronteira com Brejo. A bandidagem tá tão a vontade que de vez por outra estão cometendo atrocidades com cidadãos de bem. A vítima  agora foi Sr. Leonardo (42 anos), que residia na Vila Pitombeira, povoado distante da sede a mais ou menos 30 km. Como era de costume, fazia suas compras para um pequeno comércio que matinha no povoado, onde vendia de tudo um pouco, e era cliente da Casa Borges. (fotos  gentilmente cedidas Júnior da Casa Borges). O PORTAL BURITI teve acesso às últimas imagens do
circuito interno do Comércio de Neto Borges na manhã do dia 18, onde o mesmo se deslocou para a sede pra fazer compras como de costume. Sr. Leonardo permaneceu entre as 10 até 11 horas, fez as compras, colocou no ônibus que faz linha para a Vila Pitombeira e viajou de moto (uma titan vermelha - foto abaixo no local onde foi encontrado sem vida).

O ônibus com sua mercadoria chegou na sua residência e o mesmo ainda não se encontrava lá. Depois de sua demora, parentes e amigos se mobilizaram na procura do mesmo na estrada que fica na chapada e o percurso (entre 10 a 15 km) é muito deserto, sem residência, onde já aconteceram muitos roubos de motos.
O local onde o corpo foi encontrado, ontem pela manhã, depois de centenas de pessoas terem passado toda a noite fazendo buscas na região estava com aparência de ter tido briga corporal, provavelmente pela reação de Leonardo ao latrocínio, onde muitas cápsulas de balas foram encontradas. A vítima, de acordo com informações, sempre viajava armada e o seu revólver não encontrava-se no local, apenas a bainha. No local também estava sua carteira revirada, mais o celular não foi roubado e nem a moto, o que leva a suspeitar de que após a reação, ele tenha baleado um dos meliantes  o que impossibilitou dos mesmos levarem a moto. Informações que correm em Buriti é que um corpo de um homem foi encontrado já no município de Brejo, estrada que liga o povoado até a nossa cidade vizinha, e a dedução feita é que talvez seja um provável envolvido no latrocínio, que depois de baleado gravemente, tenha se evadido do local com um comparsa. Sr. Leonardo foi alvejado por três tiros, um na altura dos rins e dois mais acima, na região  abaixo dos ombros. A polícia investida o caso. Sr. Leonardo foi enterrado ontem a tarde no cemitério da vila pitombeira. Outro ponto que lamentamos muito e que entristece ainda mais nossos corações, é que alem da perda repentina de um cidadão trabalhador, ficaram agora órfãos de pai 7 crianças e sua esposa estava gestante do 8º filho, já no 4º mês de gravidez.  O PORTAL BURITI fica na torcida para que os investigadores das polícias civil e militar de Buriti e Brejo venham a prender os causadores dessa tragédia que infelizmente, apesar de não gostarmos nos rodeia no dia a dia tanto em nossa região, como mundo afora. Fica aqui nossos votos de pesar a toda a família e amigos do Sr. Leonardo.

6 comentários:

  1. Infelizmente como citou o blog, a bandidagem está desembestada em todos os lugares. O trabalhador fica exposto a qualquer momento morrer, enquanto bandidos adam debochando de todos nós. Lamento a morte desse comerciante que deixou uma família com 9 pessoas. Muito triste e que Deus proteja essa família.

    ResponderExcluir
  2. Francisca filha do SR. Mundico Cego e D. BELA21 de abril de 2013 às 08:43:00 BRT

    Écom profunda tristeza que envio o meu Pesar juntamente com minha familia ( Familia de Dona BELA e do SR. MUNDICO CEGO ) A Familia enlutada por mais um crime brutal deste.

    ResponderExcluir
  3. enquanto a impunidade no brasil não mudar,vai continuar assim,pode cre

    ResponderExcluir
  4. KD A REPORTAGEM DE RUBINHO QUE FOI PREZO AGORA POUCO

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter é pena de morte, é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. inportante e que a policia estar agindo e prendendo os criminosos

    ResponderExcluir