SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 8 de junho de 2013

BURITI - HOJE, 8 DE JUNHO, PARABENIZO MINHA MÃE, DONA FRANCISCA FREITAS POR MAIS UMA VOLTA DE COMEMORAÇÃO AO REDOR DO SOL, E TAMBÉM A MIM LAURIEL (SEU FILHO), QUE O DESTINO DECRETOU QUE COMEMORASSEMOS ESSA DATA JUNTOS.

Eu, Lauriel, redator deste blog, venho no dia de hoje, agradecer a DEUS, nosso Pai, por essa data alcançada, onde completo 40 anos de vida. Além de ter constituído uma família maravilhosa ao lado de minha esposa Andréa Costa e dos meus dois rapazes, Alvaro Emannoel e Lauriel Filho, Deus me abençoou em nascer exatamente no dia em que minha Mãe, dona Francisca Freitas estava aniversariando. Deixo aqui, todo meu agradecimento pela paciência dispensada por meu pai, senhor MANOEL FREIRE e pela minha mãe, dona FRANCISCA FREITAS ao longo dessa convivência. Peço também a DEUS, que sempre esteja iluminando nossa família e as famílias de todos os nossos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário