SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BURITI - LUTO - MAIS UM AMIGO BURITIENSE É CHAMADO PARA JUNTO AO SENHOR. SENHOR RAIMUNDO CORREIA FALECEU ONTEM (23)

Faleceu ontem (23), com 85 anos, o senhor Raimundo Correia Filho, conhecido popularmente como Raimundo Correia. Nascido na cidade de Miguel Alves-PI, senhor Raimundo constituiu sua família em nossa cidade, composta por 8 filhos (4 homens e 4 mulheres) e cativou no decorrer de toda a sua convivência, muitos amigos.
Senhor Raimundo Correia, além de lavrador, trabalhou como funcionário público municipal no mercado de Buriti e também realizava de forma voluntária até um certo período atrás, rezas em crianças, que é muito
tradicional, (principalmente em cidades do interior do Brasil)  quando tinham o chamado popular quebrante.
Muito atencioso com todos, senhor Raimundo Correia deixa além da família, muitos amigos enlutados, nesse final de sua missão aqui entre nós.
O velório ocorreu na sua residência próximo à rodoviária, onde familiares e muitos amigos lhe fizeram a última visita, e o sepultamento aconteceu hoje (24) as 9 horas da manhã, no cemitério do Bairro João Roberto.
Deixo aqui, todos os nossos sentimentos a todos os familiares, e que Deus o receba na Santa Paz e o dê todas as bênçãos na vida eterna.

Um comentário: