SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2013

BURITI - JB CLUB REALIZOU MAIS UM GRANDE EVENTO. A XV FESTA DA PEIXE ESSE ANO FOI UM SUCESSO.

A XV Festa do Peixe do povoado Mocambinho, município de Buriti realizada no último dia 8 (sábado), foi recheada de atrações durante o dia todo, e teve início pela manhã, com torneio de futebol de veteranos. No início da tarde, o JB Club começou a ficar lotado, onde centenas de buritienses e amigos das cidades circunvizinhas, passaram uma tarde até a noite se divertindo pra valer com as três Bandas (SAULO O FENÔMENO DOS TECLADOS E FORROZÃO EVOLUÇÃO, BANDA OS ORIGINAIS DO FORRÓ E AVIÕES DO ARROCHA) que levaram alegria e fizeram todos balançar ao som de vários rítmos.
Prefeito Rafael Mesquita e Francinilce Mourão

 
Polícia Militar fazendo segurança da festa

A festa foi mais uma vez um sucesso, que se repete ha 15 anos, regada de bebidas e distribuição de centenas de quilos de peixe (tradição) de graça pra todos. O clube estava ornamentado em rítmo de festa junina, o que trouxe mais aconchego e deixou um clima todo especial pra todos.



O Povoado Mocambinho distante 12 km de Buriti fica na divisa com o Piauí, às margens do Rio Parnaíba, e essa tradicional festa é em comemoração à liberação da pesca que permanece proíbida durante o período de procriação.
João, um dos organizadores do evento


Festa muito badalada nas cidades vizinhas dos dois estados, conta com a presença de muitas pessoas. Se você esteve presente, confira se não foi clicado. Agradecimento especial ao DJ SÓ DE MAL, outro organizador de eventos com o PANCADÃO SATÉLITE da região, que cedeu os registros. Clique abaixo e continue acessando mais 60 fotos...

















 







 







 
 




 
 


 





 

Um comentário:

  1. as fotos estão maravilhosas, a animação da primeira dama é contagiante

    ResponderExcluir