SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

REGIÃO - POLÍCIA PRENDE E APRESENTA QUADRINHA QUE ASSALTOU O BB DE MATÕES - MA NO MÊS DE ABRIL. 1 PARAENSE, 1 PIAUENSE E 2 MARANHENSES SÃO ACUSADOS DO ASSALTO. OS MESMOS ESTAVAM PRESOS EM PEDRINHAS E TERIAM SIDO SOLTOS EM 2012 BENEFICIADOS COM O INDULTO DO DIA DOS PAIS E NÃO VOLTARAM.


Os acusados foram apresentados pela Secretaria de Segurança e as investigações continuam para prender os demais envolvidos.

O assalto a agência do BB em Matões aconteceu no dia 12 de abril deste ano (confira a postagem), oportunidade em que um verdadeiro terror aconteceu na cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança, eles chegaram armados na cidade e em seguida, roubaram uma caminhonete e ainda fizeram de refém uma família. Por se tratar de uma cidade pequena, a maioria dos
moradores, trancaram-se nas próprias residências. Logo após o assalto, os reféns foram liberados.

Os presos foram identificados como sendo Diolênio do Nascimento Gomes, 33 anos, de Belém (PA). Ele foi preso na cidade de Timon (MA),onde também foram presos Wilker Doantha da Silva e Edlon Silvestre da Costa, 27 anos. Já Reinaldo Gomes, de 32 anos, foi preso em Teresina.

Com o grupo, foi encontrada uma quantia em dinheiro e um veículo Corsa, modelo Classic, cor preta. Além disso, uma grande quantidade de armas estava em poder dos acusados. Foram apreendidos quatro revólveres, calibre 38, três pistolas ponto .40, um fuzil, além de espingardas e munições.
Imagem: SSP/MAArmamento de grosso calibre apreendido com os assaltantes(Imagem:SSP/MA)
Os quatro acusados estavam presos em na penitenciária de Pedrinhas e foram beneficiados com indulto do dia dos pais de 2012 e não voltaram. Eles planejavam um assalto no Estado do Pará para esta segunda-feira. O objetivo era assaltar um carro forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário