SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BURITI - OUTRA VÍTIMA DE UM DOS ACIDENTES OCORRIDOS ONTEM, O DA ESTRADA DA BARRA NOVA FALECEU HOJE (22) PELA MANHÃ.

Aurelimar, conhecido por todos como Limar, era residente no povoado Barra Nova e infelizmente não resistiu aos ferimentos, falecendo hoje pela manhã. O acidente ocorreu ontem (21) pela manhã na estrada que liga Buriti ao povoado Barra Nova, onde Aurelimar colidiu frontalmente sua moto com um trator em uma curva. Limar
estava conduzindo uma criança no tanque da moto, onde no momento da colisão, a mesma foi lançada fora da estrada e também ficou gravemente ferida e hoje encontra-se em observação em um hospital em Teresina.
Limar fraturou a perna e perdeu muito sangue, o que talvez tenha sido o que motivou o agravamento de seu estado, levando-o a óbito. Deixou esposa, filhos, familiares e amigos.












Moto após a acidente



















O PORTAL BURITI lamenta mais essa perda repetina em nosso município causada por acidentes entre veículos automotores que nesse mês de agosto estão acontecendo com uma frequência fora do comum em nossa cidade. À sua família e amigos enlutados, todas as nossas condolências.

 

3 comentários:

  1. E o caminhão esta preso e o trator kd , será q e porque e da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é tao burro que não sabe destinguir politica de uma fatalidade.... quem é que se trata de politica aqui seu burro? ou por acaso voce é o dono do caminhão que ocasionou o acidente do rapaz lá da chapada? se for venha se explicar porque tanta inrresposabiliade? ou se for pararente do rapaz da barra nova ... meus pesames e eu entendo como está sofrendo.... mas se voce não é nem uma coisa ou outra vá procurar oque fazer e deixa de conversar indiotiçes.....

      Excluir
  2. Sr. Anônimo, gostaria de esclarecer que não ha motivos para o "trator" ser aprendido, pois o mesmo encontrava-se encima do carro que provocou o acidente... nada haver uma coisa com a outra, a perícia é feita com que conduzia o caminhão o caminhão e a moto!
    Espero que você tenha entendido... se não é só da sua reposta ai...

    Ass: Carlos R. Barbosa

    ResponderExcluir