SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de maio de 2014

BURITI - PREFEITURA DE BURITI ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇA CAMPANHA CONTRA VIOLÊNCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E EDOLESCENTES

A Campanha que iniciou-se com uma caminhada no bairro Bacuri e percorreu ruas de Buriti até o Centro de Apoio Pedagógico - CAP, intitula-se nacionalmente como "Campanha de Enfrentamento à Violência
Sexual Contra Crianças e Adolescentes", que visa a proteção de nossas crianças e adolescentes contra esse tipo de violência muito praticada em todo o pais no dia a dia.

Além do apoio da Polícia Militar durante a caminhada, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza esse trabalho através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) sendo apoiada também pelas Secretarias Municipais de Educação (com suas escolas), Saúde e Cultura, além do Poder Judiciário, Ministério Público e Conselho Tutelar.
Centenas de Alunos e Professores fizeram parte da caminhada onde exibiram cartazes e faixas coibindo todo tipo de exploração sexual.
 Vídeo da caminhada
Secretária Municipal de Assistência Social dona Ivonilce Mourão e Vereadora Andréa Costa participando da campanha
 Momento da chegada no CAP
 Alunos da U. I. Inácia Vaz
Auditório repleto de alunos atentos às palestras
Palestrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Legislativo representado pela Vereadora Andréa Costa fizeram seus comentários à respeito dessa tão importante campanha que tem como dia Nacional 18 de maio.
Ver. Andréa Costa, Sec. de Assistência Social dona Ivonilce Mourão e equipe da Sec. de Saúde

 
 Livro sobre a campanha distribuído com panfletos durante a palestra

2 comentários:

  1. CTRL C CTRL V // QUERENDO COPIAR A CAMINHADA QUE FOI FEITA NO BACURI ... FUNCIONOU NÃO Ó // OBS : O POVO PRA GOSTAR DE UM FLASH VIU ( NOJO) !!!

    ResponderExcluir
  2. Esta senhora de cor rosa estar com roupa de dormir. E o arsenal, armas pesadas encontradas na casa dela, será que ainda tem umas escondida lá?

    ResponderExcluir